[FUGSPBR] FreeBSD boot manager + Win2000...

Alex alexsm em uol.com.br
Sex Nov 21 15:47:51 BRST 2003

Vini wrote:

> É acho que é isso que ta acontecendo comigo.
>
> O windows 2000 entra na segunda partição de não da boot nem a pau.
>
> Ahhhh mas eu não vou mexer no FreeBSD da primeira partição nem a pau,
> e ainda mais por um windows 2000.
>
> Alguma outra sugestão?

Por pura preguica, eu gosto de usar um gerenciador de boot que acho mole
de usar: o www.MasterBooter.com
Ele sabe dar partida numa grande quantidade de sistemas operacionais.

Talvez o XOSL http://xosl.sourceforge.net/ tambem resolva.

[]',s
Alex