[FUGSPBR] AP2000

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Sex Nov 21 17:03:56 BRST 2003

Não sei como é o desenho de sua rede, mas por exemplo esse
AP2000 estiver direto no switch provavelmente boa parte do tráfego
de sua rede estará sendo propragada pois o switch "aprendeu"
quais os MAC's estão na porta, e por ai vai...
Agora, se esse box BSD não está como bridge e está com uma
interface na rede e outra no AP2000 e não está como bridge,
vc já segmentou...
[]s
Toledo