[FUGSPBR] [OFFTROPIC] NO-BREAK

Carlos Augusto Silva listas em mecmedia.com.br
Dom Nov 23 17:52:33 BRST 2003

Olá Lista!
Estive vendo o histórico da lista à procura de um programa para fazer meu
no-break desligar o FreeBSD quando estiver acabando a bateria.

Vi no histórico que existe um tal de NUT que faz isso.

Só que não encontrei um drive para meu no-break, e gostaria de saber se
vocês sabem como faço para configura-lo, ou se existe um outro programa para
isso.

Meu no-break é um TS SHARA Professional 1600 (1600VA).

Tenho 1 servidor ligado nele. Se eu tivesse mais de um, o procedimento tb
seria o mesmo.. correto?!

Obrigado desde já, e desculpem o off... :-)

[]'s

Carlos Augusto Silva
carlos em mecmedia.com.br
www.mecmedia.com.br