[FUGSPBR] PANIC - PPP - NAT

Andre Kronis andre1703 em bol.com.br
Seg Nov 24 10:28:32 BRST 2003

Ola lista,

Caros estou enfrentando um  problema de grande estranheza.

Configurei uma máquina com FreeBSD 4.8, com duas placas de rede, uma placa
para o speedy e outra para a rede interna.

Fiz toda a configuraçao necessárioa para o PPP, a minha autenticacao no
provedor é concluida com sucesso, mas não consigo navegar, pois estou
utilizando Speedy Home, e todos sabem que é necessário fazer uma outra
autenticação via browser, que na verdade é um script java.
Eu preciso de uma máquina na rede com Windows - Internet Explorer para
realizar esta autenticacao para que a minha máquina FreeBSD possa navegar.

Acontece que quando abro o Internet Explorer,  a máquina FreeBSD entra em
panico, e reinicializa automaticamente,

Eu gostaria de saber dos colegas se alguem tem alguma ideia a respeito deste
problema;
 e se existe alguma maneira de fazer a autenticacao em java pelo proprio
FreeBSD.

O problema do panico sempre ocorre quando eu abro o Internet Explorer, o que
pode ser?

Conto com a ajuda de todos os colegas,

Att,
André Kronis