[FUGSPBR] PICOBSD - Customizar

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Seg Nov 24 10:48:06 BRST 2003

O manow... vc naum usa o nosso HBSD ???

o que falta nele ???

estou para fazer uma imagem nova... quem sabe sua necessidade eu possa implementar ;)

On Mon, 24 Nov 2003 09:35:57 -0200
"Rogerio Heringer" <rogerio em aeronet.com.br> wrote:

> Caros,
>
>  Estou aqui ralando para entender como gerar uma imagem ... porem sem muito
> sucesso.
>  entrei no site do picobsd... li os .txt da  vida...todos que achei...
>
>  freebsd4.8
>  baixei o picobsd.tgz (ultima versao)
>  la tinha uns exemplos,  isp , router e outros...
>  como faco para criar uma img com as seguintes caracteristicas:
>
>  Suporte a kit orinoco/avaya (somente esses 2 wifi)
>  Suporte a placas de rede RTL (isa e pci)
>  Suporte a placas de rede padrao ne2000 (isa)
>  Suporte a roteamento
> [...]

Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)