[FUGSPBR] Problemas com o Openwebmail

Armindo Gomes armindo em redetec.org.br
Ter Nov 25 10:40:37 BRST 2003

Pessoal

Depois de algumas batalhas com o Openwebmail, consegui solucionar o
problema. Bastou que eu trocasse 3 parâmetros no openwebmail.conf pro danado
funcionar. Na verdade são parâmetros que, no readme.txt, pede pra que sejam
trocados de forma errada (ao meu entender). Olhem como está no readme.txt:
Please change the following 3 options in openwebmail.conf
from
        dbm_ext           .db
        dbmopen_ext       none
        dbmopen_haslock   no
        dbm_ext           .db
        dbmopen_ext       %dbm_ext%
        dbmopen_haslock   yes

O que eu fiz foi voltar os parâmetros aos seus estados originais e... BINGO!

Obrigado pela ajuda de todos os companheiros da comunidade!

Armindo Gomes