RES: [FUGSPBR] Status das doações para a FUG

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Nov 26 09:39:11 BRST 2003

Humpft, eu tô esperando resolver uma "pendência" no meu cartão hhehehe

Tentei fazer o pagamento e a operadora não permitiu.. Que vergonha! hehehehe

Edson, é legal o servico dreamhost? Estou pensando em migrar meu blog
(movable type) e fotolog (perl) prá lá, pelo que vi rodam Mysql sem
problemas.. Estou interessando.. Heheh

Como tá sendo sua experiência?

9 dolares me pareceu barato pela quantidade de serviços..

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em terça-feira, 25
de novembro de 2003 18:14: