RES: [FUGSPBR] Status das doações para a FUG

Eduardo Mota forum em emota.com.br
Qua Nov 26 11:17:36 BRST 2003

Olá Renato,
Tem um brasileiro que está revendendo o serviço da The Planet.
Aparentemente não estou tendo problemas com o serviço.
E tem um preço bem baixo.
http://www.imercosul.com.br

R$ 7.00 por mês por 50 MB
Não sei o tamanho do seu Blog mas se for pequeno ... isso é viável.
Ah, qualquer existe outros planos ...

PS: Não ganho comissão !!!

--

Atenciosamente,