[FUGSPBR] Permissoes de acesso - Samba

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Qua Nov 26 13:19:54 BRST 2003

Olá amigo,

Eu tinha pensado nessa possibilidade no entanto seu eu setar um dir p/
determinado grupo nao conseguirei setar um user p/ mais de um grupo

Ex: O diretorio layouts pertence ao grupo marketing
    O diretorio animacao pertence ao grupo design

Mas que preciso que alguns designs tenham acesso ao diretorio layouts (grp
marketing) como faria p/ colocar um design em dois grupos ?

Quanto ao e-mail William acho que ele nem se deu ao trabalho de ler meu
e-mail até o fim

Preciso fazer controle dos Diretorios que estao dentro do Compartilhamento.
Nao posso ter um compartilhamento p/ cada coisa...

Estive pensando em colocar um compartilhamento dentro do outro e fazer
controle pelo samba, será que isso funciona ?

[ ]'s