[FUGSPBR] duvida sobre /etc/rc.d

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Nov 26 14:42:18 BRST 2003

Instalei o Free 5.1-RELEASE a partir do cd e atualizei para -CURRENT,
atualmente, 5.2-BETA, quando bootei notei alguns erros na inicializacao,
dei uma olhada no /etc/rc.d e notei que alguns scripts mudaram de nome,
porem, eu fiquei com as duas versoes, entao ele tentava fazer algumas
coisas duas vezes.

Gostaria de saber se existe alguma coisa que eu deva fazer quando for
atualizar para que isso nao aconteca mais?

Eu pensei em apagar tudo no diretorio e dar um make install no
/usr/src/etc/rc.d, isso funcionaria?

Obrigado
--
Renato Botelho