[FUGSPBR] [offtopic]PHP

Gabriel Barros gabrielcbarros em uol.com.br
Qua Nov 26 15:13:45 BRST 2003

Porém, algumas aplicações tem que de ser portadas.

da versão 3 para a 4 mudaram alguns nomes de variáveis de sistema ($_GET, $_SESSION, etc) e também uma opção de configuração (register_globals) vem desligada quando antes vinha ligada (NÃO LIGUE ELA, baita falha de segurança se for cuidar de logins ou tiver que validar dados, o que 99% dos sites precisam se usam php)

Rode um perl que substitua as variáveis :) Agora, se ele confiou que register_globas estaria ligado, o código tem q ser reescrito ou em último caso, instale o php3 como cgi... ou

Boa sorte