[FUGSPBR] Mouse ps/2 conectado na COM1

Gabriel Barros gabrielcbarros em uol.com.br
Qua Nov 26 16:44:20 BRST 2003

Giovanni, na verdade estou usando slackware 9.1

Acho que seria /dev/cua0?
bom, eu quebrei a cabeça mais um pouco, e acho que nem todos os mouses PS/2 funcionam se ligados na COM com um adaptador... deve ser alguma coisa com o protocolo, além da porta. Se eu descobrir como emular o protocolo ps/2 pela COM eu posto na lista, mas provavelmente vou acabar plugando um mouse velho (e sem wheel) na com e fim de papo.

Quando eu vi sua mensagem pensei que seria /dev/ttyS0/cuaa0 um emulador do psaux pela tty :)
tenho um drive de emulador de scsi pela USB que funciona assim

Valeu!
Gabriel