[FUGSPBR] Projeto de documentação do FreeBSD em pt_BR

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qua Nov 26 23:07:26 BRST 2003

Boa noite a todos,

Depois de 1 ano de férias (eu sei, lamentavel, mas paciencia...
trabalho voluntário é assim mesmo) estamos retomando as atividades do
grupo DOC-BR.

Para quem nao conhece consiste em um grupo de pessoas, participantes da
FUG-BR que doam parte do seu tempo na tradução da documentação oficial do
FreeBSD para o nosso idioma.

Ano passado trabalhamos durante 3 meses e conseguimos na ocasião
disponibilizar o FAQ em portgues, o proximo documento a ser trablhado é o
Handbook (tão logo finalizemos a tradução do FreeBSD Documentation Primer)

Estamos retomando as atividades agora pois está se aproximando a época de
ferias escolares e tradicionalmente é a época do ano onde as pessoas
conseguem mais tempo para ajudar.

Este novo ciclo de trabalho esta iniciando agora e qualquer pessoa que
queira colaborar será bem vinda, basta ter vontade de ajudar e disposição
para aprender um pouco de CVS e SGML. Obviamente conhecer o basico de
inglês técnico tambem ajuda.

Para aqueles que quiserem ajudar, sugiro que se cadastrem na lista de
discussão do projeto em:

Eu configurei o historico da lista em:

http://www4.fugspbr.org/lista/html/DOC-BR/

O historico ainda não tem as mensagens do ciclo anterior, devo
acrescenta-las em mais alguns dias.

Por hora era isso.

[]´s Edson