[FUGSPBR] Off-topic - antena omini e setorial juntas

Eduardo Mota forum em emota.com.br
Qui Nov 27 15:08:49 BRST 2003

Possivelmente essas antenas estão ligadas em rádios diferentes, correto ?
Então, o que causa é interferência ... apenas isso !

Imagine que todos os rádios que "conversarem" com a antena setorial,
então gerando ruido na antena omni.
E possivelmente, os rádios que estão conversando com a Omni, estão
regando ruído na Setorial !

--

Atenciosamente,
Eduardo Mota.