[FUGSPBR] OT - Procmail

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Nov 27 16:51:53 BRST 2003

Ronan Lucio wrote:

>Caros,
>
>Alguém sabes como fazer uma copia de todos os e-mails
>de um usuário para outra caixa postal, no procmail?

    Se a caixa postal é de um usuário existente, não precisa de procmail.
Coloque no /etc/aliases o seguinte:

usuário:   usuário,
                segundo_usuário

    E depois use o programa newaliases. Isto funcionava muito bem
comigo. Eu usava o sendmail.

       João Rocha.