Re: [FUGSPBR] Apache - Personalizar página de erro 404

IPhosting - Rodrigo Soares freebsd em iphosting.com.br
Qui Nov 27 20:44:46 BRST 2003

Edita o http.conf adicione ou modifique para que fique assim:

ErrorDocument 404 /erro/404.html

sendo que depois é so criar cada pasta e arquivo espeficado acima...

atte

Rodrigo Soares

----- Original Message -----
From: "Alexandre Bunn" <bunn em viaip.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, November 27, 2003 5:28 PM
Subject: [FUGSPBR] Apache - Personalizar página de erro 404

Boa tarde

Gostaria de saber e tem como eu personalizar a página de erros do apache.

Por exemplo, tenho dois sites hospedados no meu server dominio1 e dominio2
equando um usuário qualquer estando no site dominio1 tentar em um link
incorreto mostrar uma página de erros do dominio1 e o mesmo para o
dominio2

Agradeço desde já

Alexandre Bunn