[FUGSPBR] ! djbdns !

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Sex Nov 28 13:15:15 BRST 2003

maais soluções corporativas    Galera, apreveitando a discussão sobre
djbdns... instalei ele aqui... mas to com um probleminha e não sei como
resolver... bem tenho 4 placas de rede no meu server...

1 esta meu IP real, onde coloquei rodar o tinydns... e nas outras 3 tenho
redes falsas com IPs diferentes.. mas consegui colocar o dnscache a rodar em
uma só... olha como fiz... bem todos o procedimento que estao no
http://www.openbsd.adm.br/txt/djb.htm

então para outras placas tentei fazer o seguinte...

quando configuro o dnscache

dnscache-conf djbdns dnslog /var/djbdns/dnscache 10.0.0.1 ( FOI BELEZA )

então tentei colocar mais uma rede

dnscache-conf djbdns dnslog /var/djbdns/dnscache 192.168.1.1 ( DEU ERRO )

deu erro " file exist " e outras coisas... arquivo existente... como eu faço
?
crio um dnscache2 por exemplo ?

aguardo resposta galera... e vamos para RJ !!!!!!!!!!

henrique