[FUGSPBR] OffTopic - SQUID transparent + squidGuard

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Sex Nov 28 17:13:08 BRST 2003

Pessoal,

	Tenho um squid fazendo proxy transparente e agora instalei o squidGuard, o
problema é que no squidGuard tenho regras diferentes para diferentes redes,
e pelo que pude ver, não vai funcionar porque o squid altera a solicitação
antes de fazer o redirect para o squidGuard.
	Quando a solicitação chega ao SquidGuard, o solicitante já é a máquina do
squid e não dá para filtrar baseado no solicitante original.

	Alguém sabe uma solução para este problema ?

	[]'s

Sérgio José Ferreira
WGO Internet