[FUGSPBR] mouse nao funciona

Gabriel Barros gabrielcbarros em uol.com.br
Dom Nov 30 00:14:05 BRST 2003

Apanhei do mouse esses dias, o meu problema era um logitech PS2 também, mas estava usando ele com uma adaptador para serial, e daí não tem santo que ajuda.

se estiver na entrada ps2 mesmo, acho que "ln -s /dev/psaux /dev/mouse" pode te ajudar :)