Re: [FUGSPBR] Estatísticas de versões usadas

Seg Set 1 09:05:23 BRT 2003

At 08:35 1/9/2003, you wrote:
>Pessoal,
>
>Eu estava navegando pelo site do FreeBSD, e lá descobrir que eles mantém
>uma seção de estatísticas de versões utilizadas pelo pessoal, só não sei
>como é que eles obtém esses dados.

Análise de amostra "viciada"....

De uma olhada em
http://www.freebsd.org/statistic/www.html

tem mais dados "brutos"...

tem informações muito interessantes: mais maquinas usando Linux acessam o
site do FreeBSD do que máquinas com FreeBSD !! (sem contar, é claro, a
esmagadora maioria de Windows)

Como diz um amigo meu (PhD em Estatística): "sem um explicação clara dos
procedimentos, gráficos gerados por estatísticas só servem para confundir"

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br