Re: [FUGSPBR] dúvida (src e ports)

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Seg Set 1 09:15:58 BRT 2003

Não há necessidade para que fique no disco esses diretórios, sendo que
o cvsup vai fazer um checkout de tudo novamente e reconstruindo a
arvore de diretórios sem problema. Só não esqueça de guardar o
arquivo de configuração do kernel q vc utilizou para compila-lo.
Agora se vc seu espaço em disco não é crítico, mantenha esses diretórios
no caso de uma eventualidade.
[]s
Toledo