[FUGSPBR] qmail trava após criar usuário com vpopmail

Shander listas em unibrasdistribuidora.com.br
Seg Set 1 13:39:28 BRT 2003

   Olá amigos,

   Alguém já passou por este problema? Após inúmeras tentativas de
configurar o exim com domínios virtuais sem sucesso, resolvi seguir o
conselho de alguns amigos da lista e partir para o qmail. Segui o
tutorial de Mario Sergio Candiam.
   Situação geral, o qmail funciona incrivelmente rápido de tal forma
como nunca vi igual.
   Meu problema toda a vez que eu vou adicionar um usuário com o
vpopmail, o qmail deixa de responder nas portas smtp e pop. Não
consigo mais enviar ou receber nenhum e-mail de nenhuma conta.

FreeBSD 4.8
ports atualizado
"vpopmail-stable" do ports e não o "vpopmail" simples

--
Shander Lyrio (31) 3498-3333 R:226  ICQ: 71366121
Analista de Sistemas