[FUGSPBR] Off-Topic : Programador em C/C++

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Seg Set 1 20:57:27 BRT 2003

tem eu pode entrar em contato comigo em pvt caso eu não possua tempo suficiente te repasso uma lista de programadores.

On Mon, 1 Sep 2003 20:28:38 -0300
"Araray Velho" <araray em terra.com.br> wrote:

> Olá a todos !
>

> Desculpem-me pela mensagem, mas gostaria de saber se há na lista algum
> programador em C/C++ aqui em Porto Alegre ou alguém que conheça algum aqui e
> que possa fornecer os dados para contato, ... Podem retornar em PVT.
> Abraços,
>

> Araray Velho

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
Computer Science Bacharelor
PUC-RS
Pontifícia Universidade Católica Rio Grande do Sul
Brasil