[FUGSPBR] Problema com mount

João Henrique Gião Borges jhgb em coc.com.br
Qua Set 3 09:47:53 BRT 2003

Ola lista!
Em meus servidores Linux antigos eu conseguia efetuar o seguinte comando:
mount image.iso /mnt/imagem -t iso9660 -o ro,loop

Tentando o equivalente em FreeBSD, com as devidas adaptações, recebo a
mensagem: "block device required". Isso quer dizer que não será possível
montar a imagem como conseguia fazer antigamente?
Faço assim hoje:
mount /usr/home/software/image.iso /software -t cd9660
O que posso estar fazendo de errado?
Alguém pode ajudar?

Obrigado,
Prof. João Henrique Borges
Faculdades COC
(16) 603-9948
"Nunca desista de um sonho: se acabou na padaria, procure em outra!"