[FUGSPBR] usando ip alheio

Drewet Pires drewet em sspj.go.gov.br
Qua Set 3 14:52:56 BRT 2003

Pessoal estou recebendo uma msg com seguinte conteúdo:

 flip flop
            hostname: salmao.ssp-go.net
          ip address: 10.0.1.29
    ethernet address: 0:48:54:0:62:2b
     ethernet vendor: Digital SemiConductor 21143/2 based 10/100
old ethernet address: 0:4:ac:1c:1a:86
 old ethernet vendor: IBM CORP.
           timestamp: Wednesday, September 3, 2003 14:40:45 -0300
  previous timestamp: Wednesday, September 3, 2003 14:40:41 -0300
               delta: 4 seconds

esta msg de alguma outra maquina que ta usando o ip de uma maquina de um dos
administradores de minha rede... Como faço para dar um fim neste problema?
já separei este ip no dhcp para ser usado somente para o endereço físico
correspondente. continuo recebendo a msg... qual seria a solução?

	Obrigado
Drewet Pires