[FUGSPBR] PPPoE

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Set 3 14:37:30 BRT 2003

Oi,

Ele ta tentando carregar dinamicamente um modulo que já está dentro do
kernel.

Vc deve ter visto que tudo deve estar funcionando mesmo com o erro, certo?

Vc tem duas opções,

1 - Conviva com a mensagem.

2 - Recompile o kernel, sem os modulos do NETGRAPH.

Eu não entendi por que isso acontece, nas versões mais novas isso não
aconteceu comigo, vc deve estar usando FreeBSD 4.7 pra baixo não é?

Até mais
Vini