[FUGSPBR] Problemas com Jail

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Qua Set 3 18:54:03 BRT 2003

Veja a mensagem de erro:

skywarrior# jail /dados/jail/ testhostname
Usage: jail [-u username] path hostname ip-number command ...

Vc especificou path e hostname, faltando então o IP e comando. Você deve
ter se confundido, pois o comando tá quebrado em 2 linhas no tutorial.

Qq dúvida, man jail. Tem tudo passo a passo.

Até +,
  Gustavo