[FUGSPBR] ADSL

Lafaete de Souza - Moving Trade XP lafaete em movingtrade.com.br
Qui Set 4 09:37:53 BRT 2003

Sobre o assunto ADSL + modem Alcatel + brasiltelecom

Ainda nao consigo me conectar a brasiltelecom com pptp
soube entao que a brasiltelecom usa pppoa para adsl empresarial
e pppoe para adsl turbo.

Vi meu amigo Ronaldo fazer um freebsd conectar com a brasiltelecom com modem
alcatel na adsl turbo.

Entao eu pergunto!

Qual a diferença entre pppoa e pppoe?
Sera q isso tem alguma coisa com ser pap ou chap?

eu nao sei o que fazer, realmente estou de mãos atadas mas vou sair a
procura disso.
se alguem souber alguma coisa ou a solução para se conectar a adsl
empresarial com alcatel me da um toque.

Muitas pessoas tentaram me ajudar até o momento.
Agradeço a todos pela colaboração.