[FUGSPBR] Instalacao FreeBSD

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qui Set 4 14:03:07 BRT 2003

> - Preciso alterar algum parametro de kernel na maquina para reconhecer
> maquina com memoria maior que 1 Gb ?

Essa eu nao vou responder com certeza pois nunca instalei em maquina com
muita memoria, mas eu acredito que nao tem que acertar nada nao

> - E quanto a placa de rede?Precisei de um kernel novo do Linux e ainda
> precisei instalar o drive, o Free vai reconhecer de cara?

depende da marca/modelo, consulte o /usr/src/sys/i386/LINT e veja se tem
suporte para a sua placa

> - A maquina nao possue drive de disquete so drive de CD, tenho o CD do
Free
> 4.8 mas precisa bootar pelo disquete, alguma solucao?

Nao que eu saiba, acho que voce vai pracisar pelo menos do disquete pra dar
boot e entao pode instalar via NFS

[]s

Renato