[FUGSPBR] CheckPoint Nokia

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Set 4 20:36:07 BRT 2003

"Alexandre Luiz" <alo em imagelink.com.br> writes:

> Tenho que configurar um CheckPoint que roda em uma máquina, segundo o
> cliente com FreeBSD... este equipamento é uma solução NOKIA.

 s/FreeBSD/IPSO/

 Baseado em FreeBSD e diferente de ser o mesmo.

> Na existe existe alguém que já tenha trabalhado com CheckPoint sobre
> Nokia?
> Onde que eu posso conseguir documentação, pois o site da Nokia esta
> muito pobre quanto a isto.

 Esse eh um dos inconvenientes de certos firewalls comerciais, se tornam
 tao confusos que vc acaba precisando gastar um dinheiro com cursos.

 Fora que o grosso da base instalada eh solaris+fw-1, o nokia parece nao
 ter emplacado o suficiente.

--
gustavo