[FUGSPBR] sistema

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Qui Set 4 21:35:44 BRT 2003

Isso acontece pq qdo vc altera a hora via FreeBSD logo em seguida
a hora local do relógio do CMOS é atualizava via cron pelo adjkerntz
conforme configuração do time zone.

Se o time zone está configurado corretamente e vc optou pelo relógio
local não ser UTC, vc não terá problemas com horário qdo bootar
o XP.

Mas se o relógio fica errado (CMOS/XP) vc provavelmente precisa
configurar corretamente o time zone e acertar o horario via ntp para
ficar com o horário exato.

É preciso q o XP tb esteja com o timezone correto tb... :-)

[]s
Toledo