[FUGSPBR] Adaptadora Ricoh

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Sex Set 5 15:08:52 BRT 2003

Olá,

Aqui eu tenho uma Buffalo WLI-PCI-CA com chipset Ricoh R5C475II e o cartao
é reconhecido mas fica dando erro atrás de erro.

Falou

On Fri, 5 Sep 2003, Frederico Terra Boechat wrote:

> Hummm
> comigo so funcionou se habilitar o pccard_enable no rc.conf
> Mas vou testar isso
>
> Frederico

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas/Lavras - Sul de Minas Gerais