[FUGSPBR] Creative SoundBlaster Live! no FreeBSD 5.1-RELEASE

Fabio Moraes fabio em qwc.com.br
Sex Set 5 15:25:15 BRT 2003

srs,

	tenho instalado em uma maquina o freebsd 5.1-release e tambem tenho uma placa de som SB Live!.
	quero coloca-la para funcionar, contudo, soh encontrei forma atraves do uso do OSS, que eh um appl proprietario.
	busco uma solucao FREE para este impasse. alguem ajuda ?

	jah digo que se alguem tem a resposta, essa eh uma informacao bem restrita, tendo em vista que procurei em todas as fontes que eu conheco, sem sucesso.

	agradeco desde jah a atencao e alguma possivel cooperacao.

	grandes abracos,

---
 Fabio Portes Moraes
 fabio em qwc.com.br