[FUGSPBR] SWL3000 HIPER CARGA! = fora do ar ou pings altos.

Eduardo eduardo em whsystem.net
Dom Set 7 11:05:44 BRT 2003

Caro amigo,

Tivemos problemas semelhantes e percebemos que as bridges da samsung
naop costumam funcionar muito bem sem limitacao do upload dos clientes
entao a primeira pergunta é: os clientes tem limitacao de banda no
upload tbem ?
Apesar de dizerem que o throughtput da samsung ser maior que da orinoco
nunca tivemos problemas com orinoco a partir dop momento que inventamos
baixar custos aumentamos nossas dores de cabeça.
Tomara que tenha ajudado em alguma coisa e se precisar de equipamentos
wireless acesse www.clubedowireless.com.br