[FUGSPBR] Mais um off topic - Wireless

Eduardo eduardo em whsystem.net
Dom Set 7 11:45:40 BRT 2003

Caro Francisco,

se vc desejar ter um bom equipamento e ficar dentro da legislacao
recomendo equipamentos da Proxim pois mesmo que alguns nao tenham
homologacao pela anatel mais cedo ou mais tarde estarao homologados.
As duas AP2000 e AP2500 tem suporte para cartoes com 54M e vc pode
encontra-los no www.clubedowireless.com.br ja com relacao a enlaces de
30km seria interessante explicar melhor a topografia do terreno e seu
objetivo com este enlace, caso preferir mande um email direto pro meu
email para nao atrapalhar a lista.

Abraços Eduardo