[FUGSPBR] mudancas SPEEDY

Carlos Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Seg Set 8 20:10:48 BRT 2003

On Fri, 05 Sep 2003 22:46:25 -0300, Alexandre Camargo de Castro
<alexcama em terra.com.br> wrote:

>    Alguém sabe se no Freebsd vai continuar a funcionar a autenticação
> nova da Telefonica no PPOE???
>   Agora além do "discador" existe uma autenticacao por browser... Alguém
> já teve algum problema com isso , ou funciona normalmente?
>
>   Desde já agradeço

Hummm

Eu não vejo problema real, pelo menos para mim. O chato é ter que entrar e
fazer a autenticação "outra autenticação" via browser para liberar o
Internet..:-(

No caso eu uso aquele Parks configurado para fazer a autenticação direta
nele, mas não vejo que deva afetar nada se estiver autenticando usando o
protocolo no FreeBSD.

Acho que é isto...

[]s

--
Carlos Vendramini (portuguese myOpera moderator)
São Paulo -SP - BRA