[FUGSPBR] Autenticando usuários DIAL e ADSL

Eduardo Augusto Cosa eduardo.cosa em unimedpa.com.br
Ter Set 9 10:46:36 BRT 2003

Prezados,
Tenho um radius configurado e autenticando hoje meus usuários discados.

Estou fazendo uma parceria com a TELEMAR e vou precisar autenticar o
usuários do velox (ADSL da TELEMAR).

Preciso que o Radius identifique se o usuário é um usuário ADSL ou Dial up,
porque preciso ter o controle dos usuários que podem autenticar pelo ADSL.

Então pensei em dividir ele em dois grupos diferentes, mas preciso ver a
configuração do radius para checar que tipo de conexão esta sendo usada.

Qualquer ajuda é bem vinda !

[]s
Eduardo