[FUGSPBR] Backup arquivos ...

FernAndo fern2 em wings.com.br
Ter Set 9 16:34:55 BRT 2003

Bom Dia ....

Tenho instalado Samba no FreeBSD para acesso dos usuarios nas estações
Windows ...
Logo usuarios no Windows dão o nome do arquivo no formato que o Windows
aceitar ... com acento, ç todas estas coisas ...

Hoje utilizo para fazer backup um HD externo (HDD iomega)  juntamente com o
TAR .. então fica um arquivo soh
dentro do meu HDD ... hoje tive um problema ... não consegui descompactar
somente um arquivo pois ele tinha acentos

tar xf arquivos01092003.tar arquivos/o_voto_\220_secreto_(abr).doc

o nome correto do arquivo eh "o_voto_é_secreto_(abr).doc"

Se eu tentar descompactar todo o arquivo sem problema ... alguem tem alguma
sugestão, ou forma de fazer o backup ???

Obrigado
Fern