[FUGSPBR] ports

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Set 9 12:08:39 BRT 2003

OLá Celson
Bom o ports é um sistema de patch's para instalação de software no ambiente
FreeBSD. Para que seja possível a sua instalação você deve estar conectado a
insternet, pois ele irá procurar por mirrors que estão descritos no
Makefile. Caso isso não seje possível, no seu caso você pode procurar pelo
packager no cdrom atraves do /stand/sysinstall, ok? Ou ainda pkg_add, com o
package .tgz

Abraço,
Márcio

_______