[FUGSPBR] REVERSO TELEMAR MG (OFF)

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Set 10 10:48:26 BRT 2003

Desculpem o off topic, mas minha semana está horrível e prá piorar agora
eu tenho que mexer com a pior prestadora de serviços, conhecida como
telemar.

Eu era um feliz usuário de um link 512 telemar, até que alterei por
motivos técnicos meus dns 1o e 2o de IP, obviamente sem problemas
alguns.

Só que agora eu preciso entrar em contato com a telemar prá ela alterar
no servidor deles o meu dns 1o que está com o reverso da zona
cadastrada.

Quem mexe com essa me***da de empresa sabe como isto é dificil.

Eu sei que tem um telefone aqui em BH que creio que serve pra todo o
brasil, que cai direto no suporte deles.

Já tentei ligar prá lá desde 8 da manha, são 11 horas. Liguei 6X. Cai no
suporte velox suporte dvi, no vendas (?), já tô ficando de mal humor :/

Alguém aqui tem o email do cara que configura o reverso, acho que é
marcelo, não lembro, ou o bendito 0800 que cai direto?

Se alguém puder me ajudar, vai direto pro céu :)

Falows