[FUGSPBR] Anti-SPAM

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Qua Set 10 13:27:53 BRT 2003

Ola,

ASK (AntiSPAM Killer)
Eh brasileiro, sei que eh bom mas eu nao uso pra te dar mais detalhes.

http://www.paganini.net/ask

O site nao esta accessivel agora nao sei porque.

Procura por "paganini ask" no Google.

Falou

On Wed, 10 Sep 2003, Renato Maruo wrote:

> Olá,
>

> Utilizo um servidor FreeBSD5.0 e estou procurando um AntiSPAM similar ao da UOL onde o remetente precisa confirmar o envio da mensagem.
>
> Utilizo o QMail + AMAVIS (McAfee) + SpamASSASSIN
>
> Alguém poderia me ajudar?
> Existe algo pronto?
>

> Abraço

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.1.1 / Atualizado em: 9-Set-2003
> Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas/Lavras - Sul de Minas Gerais