RES: [FUGSPBR] Mensagem de erro

Eugenio Oliveira freebsd em cnt.org.br
Qua Set 10 15:25:35 BRT 2003

Vou tentar ver as configurações da BIOS e os cabos.
Enquanto esperava uma resposta eu tentei instalar em outra maquina com
outro CD do FreeBSD e da o mesmo erro.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org] Em
nome de fabinho-zzz
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: Re: [FUGSPBR] Mensagem de erro

isso aeh geralmente dá quando vc tem uma placa mae que suporte UDMA 66
(ou
maior) e um hd que tb suporta mas o cabo nao eh o de 80 vias ou estah
mto longo... (pelo menos os problemas que eu tive foram relacionados a
isso) de repente eh imcompatibilidade do proprio HD com UDMA

tenta desabilitar o suporte a UDMA no setup do BIOS... ou verificar o
cabo que estah usando...