[FUGSPBR] Servidor IBM RS/6000 (Qual Sistema eu devo utilizar?)

Qua Set 10 21:47:13 BRT 2003

At 11:56 9/9/2003, you wrote:
>Ae pessoal!
>estou com um servidor IBM aqui, um RS/6000 rodando o AIX, alguem sabe me
>dizer precisamente
>qual linux ou bsd ira funcionar perfeitamente nela?
>se possivel mandem o link com a iso que utilizaram para instalar... blz?
>tanto faz se e linux ou bsd...
>desde ja agradeço a atenção de todos!
>
>sem mais.
>[]s
>
>Atenciosamente jorge pereira
>E-mail: jorge em jorge.hn.org

RS6000... PowerPC 601 ou 603? MCA ou IDE? com ou sem OpenFirmware?..

muitas dúvidas ...  thanks IBM :(

*se* tiver OpenFirmware, sem dúvida o NetBSD (que, como disse um colega,
"dá boot até na geladera")

sem o OpenFirmware, voce pode *tentar* o MkLinux (http://www.mklinux.org/)

No geral acho muito mais fácil conviver com o AIX do que conviver com as
incompatibilidades dessas maquinas "antigas".....

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br