RES: [FUGSPBR] Load Average

Marcus Grando marcus em corp.grupos.com.br
Qui Set 11 12:03:46 BRT 2003

Ola,

Como te disse então, se não tem gargalo em disco nem em memória/swap,
pode ser o programa mesmo... Deve ter algum script perl pendurado ai não?

Se for algum script tem que otimizar ele, normalmente um load alto é
fruto de um programa rodando um script que tem um processamento
relativamente alto...

Abraços