[FUGSPBR] Copia de /usr

Helio Luchtenberg Junior hlj em viamidia.com
Qui Set 11 12:12:11 BRT 2003

Ola,

se tudo o que voce quer e' apenas fazer uma copia do diretorio inteiro,
mantendo permissoes e owners voce pode fazer assim:

# cd /usr
# tar cf - . | ( cd /usr2; tar xf - )

Ja considerou usar o rsync ?

Helio.

On 11-Sep-2003 Mario Lobo wrote:
> Alo;
>
> Eu gostaria de fazer uma copia identica de todos os aquivos e diretorios de
> /usr em um diretorio /usr2. Ou seja, uma imagem de /usr em /usr2.
>
> eu tentei cp -R -L -p mas nao deu certo.
>
> Desculpem se esta pergunta ja passou por aqui, mas existe uma forma de se
> fazer
> isso?
>
> Obrigado,
> --
>    //|  //||
>   // | // ||
> -//--//---|| ARIO LOBO
> [...]

Helio Luchtenberg Junior

- ----------------------------------
E-Mail: Helio Luchtenberg Junior <hlj em viamidia.com>
Date: 11-Sep-2003
Time: 12:11:08
"Essa  mensagem ?  destinada  exclusivamente ao seu destinat?rio e pode
conter informa??es confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou
cuja  divulga??o  seja  proibida por  lei. O uso n?o autorizado de tais
informa??es  ?   proibido  e  est?   sujeito  ?s  penalidades cab?veis.

This message is intended exclusively for its addressee and may  contain
information   that   is  confidential,  protected  by   a  professional
privilege or which disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of
such information is prohibited and subject to applicable penalties."