[FUGSPBR] REVERSO TELEMAR MG (OFF)

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Qui Set 11 13:55:17 BRT 2003

rs..rs.. é amigo, tb utilizo o TC/IP Conect, AINDA não tive problemas, mais
quando tiver mande um email, como disse o amigo, "Casca Grossa" para a
administração de DNS da Telemar:
mlugon em TELEMAR.COM.BR (Marcelo Lugon)
luizapm em TELERJ.COM.BR (Luiz Antonio Palmeira Monteiro)

rs..rs.. só não diga quem forneçeu ta bom ??

Espero ter ajudado !

On Wed, 10 Sep 2003 23:00:49 -0300, jorge pereira wrote

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD