[FUGSPBR] Valor de Link Telemar? Help [OFFTOPIC]

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qui Set 11 14:32:24 BRT 2003

* Mayka lima (maykabr em yahoo.com) wrote:
> Oi Pessoal,
>
> alguem pode me ajudar, ja corri para tudo que ? lado,
> como posso saber o valor exato de um link frame relay
> na telemar de 256 kbps e 512 kbps? preciso somente ter
> uma base para incluir em um projeto de redes que etsou
> fazendo academicamente.

 Ligue para o 0800 corporativo, que deve existir, e
 solicite que um consultor entre em contato com você.

 Esta é uma lista de usuários FreeBSD que por sinal tem
 um número de mensagens offtopic quase maior que o
 de mensagens pertinentes ao assunto :)

 --
 Giovanni P. Tirloni
 http://www.tirloni.org