[FUGSPBR] Copia de /usr

Mario Lobo mlobo em ocp.nlink.com.br
Qui Set 11 15:19:06 BRT 2003

Alo Helio;

Eu, na realidade, criei uma particao /usr2 maior do que o atual /usr. Minha
intenção é, depois de fazer a copia, montar o /usr2 como /usr, portanto eles
precisam ser identicos (diretorios, arquivos, hard links e soft links)

o comando que voce deu  abaixo:

> # cd /usr
> # tar cf - . | ( cd /usr2; tar xf - )

é desse jeito mesmo? com parentesis e tudo?

Obrigado por responder,

   //|  //||
-//--//---|| ARIO LOBO
mlobo em ocp.nlink.com.br