Re: [FUGSPBR] Divisão de Banda em um condominio

Marcio marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Sáb Set 13 23:13:11 BRT 2003

OLá Daniel
Talvez não, acho que está mais do que na hora de atualizar esse freebsd, por
que a versão 4.x está muito forte nessa questão de divisão de banda de
firewall. Acredito que atualizando essa máquina e verificando no histórico o
que o gamk colocou na lista na semana passada, sobre o limite de banda com o
FreeBSD você resolver o seu problema

Abraço,
Márcio