[FUGSPBR] Acessar servidor FreeBSD de máquinas W indows

Pedro Almeida mindcooker em tvtel.pt
Sex Set 12 16:03:32 BRT 2003

At 13:56 10-09-2003 -0300, you wrote:

>segue o
>seguem),
>serviços que
>que a
>haveria
>Wrappers ou
>configurar o
>
>Sim, funciona normalmente.

>configurações
>TODO o
>ping não
>
>Não tem nada de NetBeui. O ping responde normalmente.

>são dadas
>
>Estática!
> [...]

1. As placas Realtek funcionam perfeitamente em Freebsd.
2. Volte a rever as suas configurações, nao se esqueça que a placa de rede
contida no freebsd precisa de ter ip atribuido, assim como as maquinas
windows.
3. Dê uma olhadela nas regras de firewall.